metropoles.com

GO: caixa d’água gigante desaba, atinge quatro casas e deixa um ferido

Caixa de 1 milhão de litros d´água tombou para o lado. Rapaz ficou gravemente ferido e foi transferido de helicóptero para hospital

atualizado

Compartilhar notícia

CBMGO
caixa d'água gigante desaba em goiás e deixa ferido grave
1 de 1 caixa d'água gigante desaba em goiás e deixa ferido grave - Foto: CBMGO

Goiânia – Uma caixa d’água gigante, com capacidade para 1 milhão de litros de água, desabou na manhã desta quinta-feira (8/7), em Senador Canedo, cidade da região metropolitana da capital goiana. Quatro casas foram atingidas, segundo o Corpo de Bombeiros, e um rapaz, Yuri Louredo Giuliani, de 18 anos, ficou ferido em estado grave.

Por conta da gravidade dos ferimentos, o jovem precisou ser transferido em helicóptero do Corpo de Bombeiros para um hospital de Goiânia.

Imagens registradas por moradores mostram o momento de desespero das pessoas que passavam pelo local e que moram na região. “Ela tombou para o lado direito”, diz uma mulher, em um dos vídeos a que o Metrópoles teve acesso.

Aos prantos, outra mulher registra o momento do resgate do jovem que ficou ferido e os moradores aplaudem quando ele é retirado do local.

Veja: 

O caso ocorreu na Rua Gonçalves Bertoldo, no Parque Industrial. Os bombeiros foram acionados, às 10h17. O rapaz ferido ficou preso sob os escombros, foi resgatado e levado, primeiramente, em estado grave para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Senador Canedo.

Em seguida, devido à gravidade do caso, ele foi transferido em um helicóptero dos bombeiros para o Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste de Goiânia (Hugol).

Veja o momento da transferência dele: 

As casas em volta sofreram danos estruturais. Pedaços de telhado, madeira e concreto se espalharam pela rua. O Metrópoles segue acompanhando o caso para novas atualizações.

0

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações