GO: bombeiros acham corpo de jovem que sumiu após canoa virar em lago
Eduardo Pádua, de 27 anos, foi encontrado após cair de uma canoa que virou no Lago Corumbá IV, entorno do DF, no último domingo (7/1)
atualizado
Compartilhar notícia
Depois de seis dias de buscas, o corpo do inspetor de qualidade Eduardo Pádua, de 27 anos, foi encontrado na manhã deste sábado (13/1). O jovem estava desaparecido desde o último domingo (7/1), quando caiu de uma canoa que virou no Lago Corumbá IV, em Abadiânia, no entorno do Distrito Federal.
Além dele, estavam na embarcação cinco pessoas, entre amigos e familiares. Eduardo era o único desaparecido. Isso porque, segundo relatos de testemunhas no dia do acidente, cinco dos ocupantes conseguiram nadar até a margem do rio.
As equipes do Corpo de Bombeiros de Goiás localizaram o cadáver de Eduardo a quase 30 metros de distância do local indicado por testemunhas.
Em comunicado publicado nas redes sociais, o capitão Licurgo Borges informou que: “O corpo do jovem que havia desaparecido foi encontrado às 9h50 da manhã”. Confira:
Segundo o g1, a estimativa é de que o jovem tenha passado cerca de 130 horas submerso. No momento, o corpo de Eduardo está sob custódia do Instituto Médico Legal (IML), que realiza perícia.