Vídeo: turistas são resgatados após canoa virar no Rio Araguaia
Segundo a Polícia Militar Ambiental, as três turistas foram resgatados e passam bem. Caso aconteceu em Aruanã (GO)

Goiânia – Uma canoa com três pessoas afundou entre o Rio Araguaia e o Rio Vermelho, em Aruanã, região turística no noroeste goiano, próximo a Praia do Cavalo. Segundo a Polícia Militar Ambiental, os três turistas foram resgatados e estão bem.
Um vídeo registrou o momento em que as pessoas foram retiradas da embarcação, que era de metal.
Veja:

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todasDe acordo com a polícia, os tripulantes da embarcação eram turistas, que curtem a temporada de praia da cidade. O barco colidiu contra um banco de areia e começou a afundar.
Entre no canal de WhatsApp do MetrópolesAs equipes do patrulhamento náutico, Uru e Caiapó, estavam próximas ao local e conseguiram resgatar a canoa levando os turistas para margem do rio em segurança. Os pertences também foram recolhidos.



