GO: adolescente matou rapaz que caçava jacarés para roubar

Suspeito foi apreendido nesta sexta pela Polícia Civil de Goiás. Ele é acusado de assassinar Luan Barbosa com dois tiros

Reprodução

atualizado 20/12/2019 11:15

A Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios de Goiás apreendeu, nesta sexta-feira (20/12/2019), um adolescente suspeito de matar e roubar Luan de Araújo Barbosa (foto em destaque), 26 anos.

A vítima saiu de casa no dia 10 de novembro para caçar jacarés e desapareceu. O corpo do rapaz foi encontrado seis dias depois no Rio Meia Ponte, em Goiânia (GO). Estava com duas perfurações na cabeça.

As investigações comprovaram que o adolescente e a vítima saíram para caçar juntos e, em determinado momento, o adolescente atirou em Luan e nos animais para roubar a espingarda e outros pertences da vítima, como o aparelho celular.

Após o desaparecimento de Luan, os bombeiros começaram a fazer buscas e encontraram o par de botas que o jovem usava, além de uma faca e algumas cordas.

As equipes percorreram 7 km a pé e o rio com um barco até localizar a vítima. O corpo de Luan foi encontrado sobre o Meia Ponte, próximo à ponte da GO-020, na divisa com o município de Senador Canedo.

De acordo com informações da Polícia Técnica-Científica, o jovem foi assassinado com dois tiros na cabeça. Dois cachorros que o acompanharam durante a pesca também foram mortos.

 

Últimas notícias