Gilmar Mendes e Leco são xingados durante jogo de futebol no Pacaembu
O ministro e o presidente do time São Paulo dividiam o mesmo espaço no camarote central do estádio paulista

Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, presidente do São Paulo, e Gilmar Mendes, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) foram hostilizados pela torcida que compareceu ao clássico entre São Paulo e Santos no Estádio do Pacaembu, neste sábado (28/10). Os dois não estavam juntos, mas dividiam o mesmo espaço no estádio

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todasOs dois estavam no camarote central do Pacaembu, local que comporta as principais autoridades presentes no estádio municipal. Gilmar Mendes e Leco estavam separados e nem sequer entraram pela mesma porta, mas como o espaço é o mesmo, foram hostilizados pelo mesmo grupo. O ministro, inclusive, é santista.
Mais de 30 mil pessoas compareceram ao Pacaembu para acompanhar ao clássico, decisivo para os dois times no Campeonato Brasileiro.


