Gabriel Monteiro mora em condomínio de famosos na Barra da Tijuca

Vereador divide condomínio com atrizes, jogadores e cantora. Ele é acusado de abuso moral e sexual, além de usar crianças para forjar vídeos

atualizado 07/04/2022 17:19

Foto: Reprodução/ TV Globo

Rio de Janeiro – O vereador Gabriel Monteiro (PL), ex-PM e youtuber investigado por abuso moral, sexual e uso de crianças para forjar vídeos e se autopromover, mora em um condomínio de famosos na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio.

Entre as celebridades que já residiram ou ainda moram por lá estão as atrizes Juliana Paes e Bruna Marquezine, o ex-jogador Zinho e a cantora Anitta.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

A casa de Gabriel foi alvo na manhã desta quinta-feira (7/3) de uma operação para cumprir mandados de busca e apreensão.

A Polícia Civil investiga o vazamento de um vídeo íntimo de Monteiro com uma adolescente de 15 anos. O conteúdo foi compartilhado no Twitter e no Whatsapp. Em depoimento, o vereador acusa dois ex-funcionários pelo compartilhamento não autorizado do material.

Na manhã desta quinta-feira, agentes da 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) cumpriram os mandados. Não há pedidos de prisão.

Monteiro enfrenta também uma representação na Câmara Municipal do Rio devido às acusações feitas por ex-funcionários e servidores, e pode perder o mandato.  

Mais lidas
Últimas notícias