Funcionário da Caixa discute com repórter e afirma ter sofrido agressão
O vídeo viralizou nas redes sociais esta semana
02/10/2020 14:20, atualizado 02/10/2020 14:32
Compartilhar notícia
Um vídeo entre o desentendimento de uma repórter e de um funcionário da Caixa Econômica Federal viralizou nas sociais nesta semana. Trata-se da repórter Simone Santos, que trabalha na TV Tribuna, emissora afiliada da Band em Pernambuco, e estava fazendo uma matéria sobre as filas nas unidades da Caixa.
Na reportagem, ocorre uma pequena discussão entre a jornalista e o funcionário do local e esta alega que o funcionário a agrediu e a empurrou. A reportagem foi exibida no programa da última terça-feira (29/9).
Leia mais em O São Gonçalo, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todas

