Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Fuga “cinematográfica” termina com apreensão de 1 tonelada de maconha

Um dos suspeitos chegou a cair com a caminhonete em um lago, durante fuga. Três pessoas foram presas durante a ação nesta quarta (8/11)

09/11/2023 14:44
Saer, Divulgação
Fuga “cinematográfica” termina com carro em lago e apreensão de quase uma tonelada de maconha em SC

Três pessoas foram presas por suspeita de tráfico de drogas na noite desta quarta-feira (8/11), em Caxambu do Sul, no Oeste de Santa Catarina. Segundo a polícia, um dos suspeitos chegou a cair com a caminhonete em um lago, durante a fuga. Cerca de uma tonelada de maconha foi apreendida.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

De acordo com a Polícia Civil, a situação teve início após um homem, que dirigia uma caminhonete na região, não acatar a ordem de parada da equipe durante uma operação integrada de combate aos crimes fronteiriços. O motorista, com o objetivo de fugir da barreira, passou sobre uma balsa e jogou o veículo dentro do lago da Usina Foz Chapecó.

Leia a matéria completa no NSC Total, parceiro do Metrópoles.