
Flávio diz que fará comida voltar a ficar barata como na época de Bolsonaro
O senador Flávio Bolsonaro cumpriu, nesta quarta-feira (2/9), agenda no Rio Grande do Sul

O candidato à Presidência Flávio Bolsonaro (PL) esteve nesta quarta-feira (2/9) em Esteio, na região metropolitana de Porto Alegre (RS), cumprindo agenda de campanha. Em discurso para apoiadores em uma feira do agronegócio, o senador prometeu fazer “com que a comida volte a ficar barata” como era “na época do presidente Bolsonaro”.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todasFlávio ainda criticou a gestão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
“É um compromisso que assumi aqui! Para voltar a valorizar o nosso agro. Fazer com que a comida volte a ficar barata, como era na época do presidente Bolsonaro. E não é com uma canetada. Vamos organizar a economia e, principalmente, garantir o seguro rural”, disse Flávio.
O senador reforçou que seu governo dará amparo para as cooperativas, “aprovando e sancionando projetos de leis para estabelecer um valor fixo e impossível de ser contingenciado para financiamento da produção em todo o Brasil”.
Flávio esteve acompanhado da esposa Fernanda Bolsonaro, do candidato ao governo do Rio Grande do Sul pelo PL, Luciano Zucco, e dos candidatos ao Senado, Sanderson (PL) e Marcel van Hattem (Novo).
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles












