Filho que matou pai de 90 anos a pauladas confessou crime, diz PCGO
Segundo a PCGO, filho de 65 anos confessou que matou o pai, de 90, a pauladas. Homem alegou que o pai estava tentando envenená-lo
atualizado
Compartilhar notícia

Goiânia – Um homem de 65 anos foi preso suspeito de matar o pai de 90 anos a pauladas, em Portelândia, no sudoeste goiano. De acordo com informações da Polícia Civil de Goiás (PCGO), o filho fugiu com o carro do pai para a capital goiana, no entanto, foi encontrado, preso e confessou o crime.
O suspeito foi detido na última segunda-feira (18/5). Segundo o homem, o crime aconteceu enquanto a vítima dormia.
Sinais de violência
Segundo a polícia, a investigação começou depois que o corpo do idoso foi encontrado com sinais de violência. Após o crime, o suspeito fugiu levando o carro do pai e um celular. De acordo com o delegado Marcos Gomes, responsável pela apuração do caso, o homem seguia para Goiânia, mas perdeu o controle do veículo e o abandonou na BR-364, que liga Mineiros à capital.
O suspeito foi localizado com apoio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios. Ao ser interrogado, o homem confessou o homicídio.
No depoimento, o suspeito também relatou que cometeu o crime porque suspeitava que o pai estivesse colocando “veneno para rato” para tentar matá-lo. Entretanto, a polícia afirma que, até o momento, não há nenhum indício que aponte para isso.
Ainda segundo a PCGO, o crime pode ter relação com uma herança. Segundo a polícia, o suspeito, que não teve a identidade revelada, está à disposição do Poder Judiciário.