Filha de Queiroz fala de saudades no Instagram. “Coração está despedaçado”

Nathalia Queiroz, que também é investigada no esquema de "rachadinha" de salários de gabinetes, disse que ama o pai. "Isso nunca vai mudar"

atualizado 20/06/2020 20:36

Nathália QueirozReprodução

Nathalia Queiroz, a personal trainer filha do PM reformado que é acusado de operar um esquema de “rachadinha” de salários no gabinete do então deputado estadual Flavio Bolsonaro (Republicanos), postou nas redes sociais uma mensagem falando sobre a saudade do pai, que está preso desde a última quinta-feira (18/06).

“Pai, te amo e isso nunca vai mudar. Estou sentindo sua falta. Falta de te dar ‘bênção’ todos os dias. De sorrir e até de brigar com o senhor. Meu coração está despedaçado”, escreveu elana rede social, que atualmente é fechada, mas onde ela tem mais de 10 mil seguidores.

Ela é uma das investigadas no suposto esquema de “rachadinha” no gabinete do então deputado Flávio Bolsonaro (Republicanos).

O texto foi publicado em cima de uma foto em que há um boné igual ao que Queiroz usou no dia de sua prisão.

Veja a postagem:

Postagem Nathalia queiroz
A postagem da filha de Fabrício Queiroz

 

Queiroz cumpre prisão preventiva por ordem da Justiça do Rio de Janeiro. Ele foi encontrado pela polícia em um imóvel que pertence ao advogado Frederick Wassef, que presta serviços para o hoje senador Flavio Bolsonaro e é conselheiro do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Últimas notícias