Filha de Elias Maluco é presa em flagrante acusada de tráfico de drogas

No local em que Júlia Fernandes foi presa, os agentes descobriram um laboratório caseiro de produção do entorpecente conhecido como skank

atualizado 01/12/2020 21:29

Júlia Fernandes, filha de Elias MalucoReprodução

Júlia Fernandes, filha de 21 anos do traficante Elias Maluco, foi presa nesta terça-feira (01/12), em flagrante, em Jacarepaguá (RJ), pelo crime de tráfico de drogas. Na ação, um homem também foi preso e autuado pelo mesmo crime. No local, os agentes descobriram um laboratório caseiro de produção do entorpecente conhecido como skank.

Em nota, o titular da 56ª DP, delegado Mário Omena, revelou que a dupla não tem emprego, estuda e se sustenta sem renda declarada.

Ainda de acordo com o delegado, o material entorpecente tem preço alto, o que justificaria o investimento feito pelos criminosos nos equipamentos e o sustento sem trabalho legal.

A Polícia Civil afirmou ainda que as investigações tiveram início após os agentes descobrirem a venda desse tipo de droga na região de Comendador Soares. A partir dessa informação, os policiais deram início às diligências em busca de possíveis locais onde era produzida a droga.

Elias Maluco

Elias Pereira da Silva, de 54 anos, foi encontrado morto no final de setembro, na Penitenciária Federal de Catanduvas, no Paraná.

Elias Maluco foi condenado a 28 anos e seis meses de prisão pelo assassinato do jornalista investigativo Tim Lopes, morto em junho de 2002.

0

Últimas notícias