metropoles.com

Filha de blogueira vítima de feminicídio desabafa: “Volta pra mim”

Bruna Quirino, de 38 anos, foi morta a facadas pelo marido neste domingo (5/9); Rodrigo Quirino, de 40 anos, se matou logo em seguida

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Bruna Quirino
1 de 1 Bruna Quirino - Foto: Reprodução/Instagram

São Paulo – A influenciadora digital Bruna Quirino, de 38 anos, foi vítima de feminicídio neste domingo (5/9), em Valinhos, interior de São Paulo. O assassino foi o próprio marido, Rodrigo Quirino, de 40 anos.

Após a repercussão da notícia, amigos e familiares foram às redes sociais homenagear a blogueira. Julia, a filha do casal, publicou foto com a mãe e pediu “volta pra mim, por favor”.

Outras pessoas próximas a Bruna também deixaram mensagens. “Eu te amo pra sempre, amiga, e olhe por nós aí de cima”, disse a personal trainer Natalia Ramos.

0

A também influenciadora Letícia Viera compartilhou uma foto da amiga e a descreveu como “poderosa”, “com uma energia contagiante” e uma “mulher inspiradora”.

A maquiadora Lays Torres também ressaltou a amiga era uma mulher forte. “Apenas quero lembrar de você assim uma mulher forte e batalhadora”, disse.

No último dia 5, Bruna pstou um vídeo em suas redes sociais em que mostrava seu cabelo orgânico ao som da cantora Beyoncé. “Fiz o vídeo em homenagem a nossa maravilhosa @beyonce que fez níver esta semana”.

O que era uma publicação alegre e de comemoração se tornou um espaço de despedidas.

O caso

Bruna Quirino foi morta a facadas pelo próprio marido, Rodrigo Quirino, de 40 anos, em um condomínio no bairro Bom Retiro.

Depois de assassinar a esposa, o agressor tentou atacar a própria filha, de 20 anos. Na sequência, o homem cometeu suicídio. De acordo com a Polícia Civil, a arma utilizada no crime foi apreendida, assim como dois celulares. Os objetos vão passar por perícia.

Ainda conforme a GM, a vítima tentou sair do apartamento e pedir socorro após ser esfaqueada, mas caiu na escadaria do prédio. Na sequência, o marido cometeu suicídio. O caso foi registrado no plantão policial do município como homicídio, suicídio e violência doméstica. A investigação vai ficar a cargo 1º Distrito Policial de Valinhos.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?