Festa com álcool, drogas e presença de um bebê: jovens são detidos em Jaraguá do Sul
Ocorrência foi registrada por volta das 15h30 de terça-feira; Conselho Tutelar também foi acionado
29/09/2021 11:29
Compartilhar notícia
Uma festa com jovens consumindo álcool, drogas e com a presença de um bebê foi encerrada pela Polícia Militar de Jaraguá do Sul na tarde de terça-feira (28/9). Uma mulher de 22 anos e dois jovens de 17 foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.
Inicialmente, a polícia foi acionada por volta das 15h30 para atender a uma ocorrência de perturbação de sossego no bairro Corticeira, após denúncia de som alto de vizinhos. Quando a guarnição chegou ao local, encontrou os três jovens próximos à saída de uma casa, bebendo e fumando. Além disso, a polícia encontrou um cigarro aceso de substância análoga a maconha.
Leia mais no NSC Total, parceiro do Metrópoles.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todas

