Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Festa clandestina com 149 pessoas é interrompida em SP

Ao menos 66 pessoas não usavam máscaras e muitas dividiam narguilés no local

23/04/2021 11:11
Compartilhar notícia
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Festa clandestina com 149 pessoas é interrompida em SP

São Paulo – A blitz formada por Polícia Civil, Procon e Vigilância Sanitária interrompeu mais uma balada ilegal em São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (23/4).

A festa ocorria em um bar sem ventilação, na zona sul da cidade. No local estavam 149 pessoas. Ao menos 66 delas não usavam máscaras e muitas dividiam narguilés.

O dono do estabelecimento foi preso, após tentar fugir disfarçado de policial civil.

Outras 12 pessoas, entre funcionários e testemunhas, foram levadas para o Departamento de Polícia e Proteção a Cidadania, no centro da cidade.

De acordo com o Procon, o bar foi fechado e pode ser multado em até R$ 350 mil.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters