Farra do crime está perto do fim em SP, diz Tarcísio após operação contra o PCC. Vídeo

Governador comemorou resultados da Operação Falso Mercúrio, que, nessa quinta, desmantelou uma rede de lavagem de dinheiro ligada ao PCC

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Isabella Finholdt / Metrópoles
Tarcísio de Freitas, governador de São Paulo
1 de 1 Tarcísio de Freitas, governador de São Paulo - Foto: Isabella Finholdt / Metrópoles

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), foi às redes sociais, nesta sexta-feira (5/12), para dar um “recado” ao crime organizado em seu estado: “São Paulo não será o território de luxo para quem vive do crime”. Em vídeo, ele comemorou os resultados da Operação Falso Mercúrio, que, nessa quinta-feira (4/12), desmantelou uma rede de lavagem de dinheiro ligada ao Primeiro Comando da Capital (PCC).

Veja:

Tarcísio reforçou que seu governo está “desmontando a engrenagem criminosa” em todos os níveis. “E essa ofensiva não vai parar. Foram 49 imóveis, 3 embarcações, 257 veículos e 57 contas bancárias bloqueados, asfixiando financeiramente cada vez mais o crime organizado”.

Ele concluiu: “Tenha certeza: a farra dos criminosos que se escondem atrás de um CNPJ está cada dia mais perto do fim”.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?