Familiares de Juliana Marins acionam PF por vazamento de nova autópsia

O laudo deveria ser sigiloso, sendo de responsabilidade da Polícia Civil do Rio de Janeiro, mas foi divulgado na noite de terça-feira

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Imagem colorida de Juliana Marins com família - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida de Juliana Marins com família - Metrópoles - Foto: Reprodução/Instagram

A família de Juliana Marins, brasileira que morreu ao cair em uma trilha no Monte Rinjani, na Indonésia, acionou a Polícia Federal para que o vazamento para a imprensa da nova autópsia realizada no corpo da jovem seja investigado. O laudo deveria ser sigiloso, sendo de responsabilidade da Polícia Civil do Rio de Janeiro, mas foi divulgado na noite de terça-feira (8/7).

A irmã de Juliana, Marina Marins, contou, nessa quarta-feira (9/7), que soube do resultado da perícia realizada no Instituto Médico Legal do Rio de Janeiro pela imprensa, e que, até o momento, não havia “recebido nada”. Para a formação do laudo, participaram do exame dois peritos legistas da Polícia Civil, um perito da Polícia Federal e um assistente técnico representante da família.

Leia a matéria completa no portal NSC Total, parceiro do Metrópoles.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?