Família procura por jovem trans desaparecida há mais de um mês em GO

Segundo a família, a jovem trans Danielly Wodson desapareceu no dia 20/10, após dizer que visitaria uma amiga em Aparecida de Goiânia (GO)

atualizado 28/11/2022 19:41

goias mulher trans desaparecida goiania Arquivo pessoal/Maria Inês

Goiânia – A família da estudante Danielly Wodson Batista dos Santos, de 28 anos, está à procura da mulher que está desaparecida há mais de 30 dias. De acordo com a mãe dela, Maria Inês Nascimento dos Santos, Danielly é uma jovem trans e sumiu na capital goiana, após dizer que iria para a casa de uma amiga.

A jovem saiu de casa no dia 20 de outubro e, desde então, a família não tem mais notícias. A estudante mora com a avó no setor Jardim América e teria ido visitar uma amiga, mas não deu o endereço por completo, informou apenas que o local era nas proximidades de um shopping, em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital.

0

Nesta segunda-feira (28/11), a família de Danielly registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil.

Ao portal G1, a mãe de Danielly contou que a mãe passou por momentos difíceis relacionados ao uso de drogas e ansiedade, mas estava estudando e trabalhando. “Ela já desapareceu uma vez, mas voltou. Antes desta última, ela apareceu para buscar mais roupas e uma bicicleta, mais não apareceu mais”, disse a mulher.

A mãe usa as redes sociais para divulgar a foto da filha e buscar por notícias.

Mais lidas
Últimas notícias