*
 

O casal norte-americano Adam Harris Heart, de 39 anos, e Emily Faith Heart, de 37, e suas duas filhas estão desaparecidos desde domingo (29/10), após um ataque de piratas a uma balsa próximo ao município paraense de Breves, na Ilha de Marajó.

De acordo com a Secretaria de Segurança do Pará (Segup), os assaltantes obrigaram a tripulação a deslocar a balsa para uma área de pouco movimento, conhecida como Porto dos Dias.

Lá, retiraram os pertences roubados e abandonaram a embarcação, deixando tripulantes e passageiros presos. Quando a polícia chegou ao local, percebeu a ausência da família na barca.

As suspeitas são de que os americanos tenham fugido com seus pertences no momento do assalto ou que acabaram sequestrados pelos piratas. A Segup informou que faz buscas na região. Um helicóptero foi enviado nesta quarta-feira (01/11) para auxiliar na investigação do desaparecimento.

O setor de inteligência da Secretaria de Segurança está em contato com familiares de Adam e Emily nos Estados Unidos e em Florianópolis (SC) , onde o casal tem residência.

 

 

COMENTE

ParáPolícia Civilfamilia desaparecida
comunicar erro à redação