Família desesperada procura por jovem desaparecido em Goiás há 10 dias

José Augusto, de 21 anos, foi visto pela última vez em frente à casa da tia em Itaberaí, interior de Goiás, depois de ir em uma lanchonete

atualizado 06/01/2022 10:38

Jovem José Augusto desaparecido itaberaí goiasArquivo pessoal

Goiânia – Os parentes e amigos do jovem José Augusto Pereira de Faria, de 21 anos, estão desesperados tentando encontrá-lo. Ele desapareceu dois dias depois do Natal em Itaberaí, cidade a 100 km da capital goiana.

O jovem foi visto pela última vez na porta da casa da tia, depois de voltar de uma “jantinha”, estabelecimento onde é servido um prato de jantar com espetinho de churrasco. Desde então, o pai de José, o vigilante Célio Teixeira, vive uma peregrinação desesperada em busca do paradeiro do filho.

“Já procurei em tudo quanto foi mata, beira de rio, estrada, plantações de soja e cana, tudo que imaginar, mas sem êxito. Não tem pista, não tem informação. Toda vez que vejo notícia que foi encontrado corpo, tento ir atrás. Já fui em hospitais, IML e presídio. Quero achar meu filho, esteja vivo ou morto”, declarou Célio ao Metrópoles, enquanto segurava o choro.

0

Sumiço após Natal

Segundo uma tia e um amigo, José Augusto foi até a “jantinha” na noite de 27 de dezembro, uma segunda-feira. Depois de comer e tomar cerveja com um amigo, os dois foram até a casa de uma tia do jovem, bem próximo do estabelecimento.

Os dois amigos pegaram cigarros na residência e fumaram na porta. A tia, que é idosa e tem problemas de saúde, chegou a ver o momento que o amigo de José Augusto foi embora.

No dia seguinte, quando a tia saiu na porta de casa, encontrou apenas o celular, carteira e documentos de José Augusto. Desde então, o jovem não foi visto mais.

Célio fez um boletim de ocorrência na Polícia Civil, que investiga o caso. Ele autorizou que o celular do filho fosse periciado, para tentar encontrar provas de seu paradeiro. Câmeras de segurança da região não estavam funcionando na noite do sumiço

Informações sobre o desaparecimento de José Augusto Pereira de Faria podem ser repassadas para os números (62) 9 9949-1441 e (62) 9 9824-1925.

Mais lidas
Últimas notícias