Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

"Falou pouco", diz irmão de Michelle sobre polêmica com Flávio Bolsonaro

Eduardo Torres saiu em defesa de Michelle Bolsonaro após vídeo em que ela denunciou ter sido maltratada por Flávio Bolsonaro

25/06/2026 14:21, atualizado 25/06/2026 14:29
Compartilhar notícia
Luis Nova/Especial Metrópoles @LuisGustavoNova
Imagem colorida -Irmão de Michelle reage a ataques e fala em "covardes" dentro do PL - Metrópoles

Eduardo Torres, irmão da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, saiu em defesa da irmã após ela publicar um vídeo acusando o senador e pré-candidato à Presidência, Flávio Bolsonaro (PL-RJ), de humilhá-la e desrespeitá-la. Nesta quinta-feira (25/6), pelas redes sociais, Eduardo pediu o fim das “covardias” e disse que Michelle “falou pouco diante de tudo”.

Segundo ele, a irmã publicou o vídeo por não suportar mais “tamanha injustiça” e afirmou que ela sofreu por muito tempo em silêncio. Ele relatou ainda que precisou intervir em situações envolvendo ataques direcionados à ex-primeira-dama.

“São críticas, cobranças, acusações, injúrias e injustiças. Michelle não suportou mais tamanha injustiça e resolveu fazer alguns esclarecimentos. Michelle apenas narra alguns fatos e isso não foi ataque, foi apenas a descrição de alguns momentos acontecidos. E eu sei que foi muito pouco diante de tudo o que tem acontecido, inclusive do que eu já presenciei e precisei intervir”, escreveu.

Eduardo também afirmou que os ataques continuaram após a divulgação do vídeo. Integrantes do PL saíram em defesa de Michelle diante da repercussão do caso.

Ao comentar as críticas recebidas pela ex-primeira-dama, o irmão classificou os ataques como “covardes” e alegou que existe um “método” por trás das investidas contra ela.

“Gostaria muito que as covardias se encerrassem por aqui, mas infelizmente eu sei que os covardes não têm pudor e não irão parar. Tem método, mas não posso afirmar a todos”, declarou.

Eduardo Torres acrescentou que Michelle “de fato perdoou” os ataques que recebeu ao longo dos últimos anos. No entanto, ressaltou que ela não é obrigada a manter proximidade com pessoas que, segundo ele, desejam mal a ela nos bastidores.

Veja na íntegra:

Michelle diz ter sido “punhalada”

O posicionamento ocorre após Michelle afirmar ser alvo de ataques diários coordenados por um grupo, que, segundo ela, promove “maledicência” a partir do exterior. As declarações foram feitas em vídeo publicado nessa quarta-feira (24/6), no qual a ex-primeira-dama também buscou esclarecer rumores sobre a relação com o enteado Flávio Bolsonaro.

Nas publicações, Michelle afirmou ter sido maltratada e humilhada por Flávio durante uma conversa telefônica, em novembro de 2025. Ela classificou o episódio como uma “punhalada”.

Segundo a ex-primeira-dama, a discussão ocorreu após um discurso em que criticou a aliança do PL no Ceará com Ciro Gomes (PSDB), pré-candidato ao governo estadual. Michelle apoia a pré-candidatura de Eduardo Girão (Novo).

Também nesta quinta-feira, Michelle afirmou nas redes sociais que não sente “raiva de ninguém”. Segundo ela, os vídeos divulgados tinham o objetivo de esclarecer uma situação que estaria sendo deturpada.

Já Flávio Bolsonaro usou as redes sociais para pedir desculpas e negar que tenha tido a intenção de ofender a madrasta. Após a repercussão das declarações de Michelle, o pré-candidato à Presidência afirmou que nunca quis magoar a ex-primeira-dama.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters