metropoles.com

Ex-namorado mata mulher em motel e foge em São Paulo

Após cometer o crime, suspeito fugiu e abandonou veículo nas proximidades do estabelecimento

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Redes Sociais
rrrrr
1 de 1 rrrrr - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Maria Aparecida da Silva Santos, 50 anos, foi assassinada em um quarto de motel em Cotia, na região metropolitana de São Paulo, na tarde desta segunda-feira (6/11), pelo ex-namorado Cléder Gonzaga Ilário, 42 anos. O casal se relacionava há apenas 2 meses.

De acordo com a Polícia Militar, Cléder foi armado até o restaurante em que Maria Aparecida tinha em Itapevi, cidade vizinha. Ele rendeu a ex-namorada e a levou a força no carro. Um funcionário do estabelecimento viu tudo.

O quarto utilizado por eles ficou fechado até as 12h, quando, segundo a dona do motel, apenas o homem saiu. A recepcionista tentou entrar em contato com a suíte ocupada pelo casal, mas Maria Aparecida não atendeu as ligações.

Após cometer o crime, Cléder fugiu e bateu o carro no portão de saída. A polícia localizou o veículo abandonado em uma região próxima ao motel, mas o suspeito ainda não foi encontrado.

O corpo de Maria Aparecida foi encontrado com várias perfurações. O caso foi qualificado como feminicídio e as investigações sobre as causas do crime estão sendo realizadas pelo Distrito Policial Central de Cotia. (Com informações da Agência Estado)

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?