metropoles.com

Ex é suspeito de esfaquear cabeleireira por não aceitar fim de namoro

Polícia Militar de Goiás informou que mulher estava atendendo cliente quando homem pulou muro do estabelecimento e deu várias facadas nela

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação: Polícia Militar
Ferimento no rosto de cabelereira que foi esfaqueada em Uruana, Goiás
1 de 1 Ferimento no rosto de cabelereira que foi esfaqueada em Uruana, Goiás - Foto: Divulgação: Polícia Militar

Goiânia – Uma cabelereira foi esfaqueada enquanto trabalhava em um salão de beleza em Uruana, na região central de Goiás, a 179 km da capital goiana. De acordo com a Polícia Militar, o ex-namorado da vítima desferiu os golpes porque não aceita o fim de namoro com a mulher.

Fotos mostram que ela ficou com vários ferimentos no rosto e pescoço, além de ser atingidas nas pernas e na barriga, após ser vítima do crime de lesão corporal, praticado na última segunda-feira (22/11).

Segundo o relato dos policiais no boletim de ocorrência, a mulher estava atendendo a uma cliente no salão quando o homem pulou o muro do estabelecimento e deu várias facadas nela.

Ajuda

Em seguida, de acordo com a PM, a vítima entrou em luta corporal com o homem e só conseguiu se livrar dele com a ajuda de outras pessoas.

Logo depois, segundo a polícia, o homem fugiu em uma VW Parati e, posteriormente, abandonou o veículo, que foi encontrado pelos policiais em uma estrada de terra.

A mulher foi levada para o hospital da cidade, pois teve vários ferimentos no corpo. Após ser atendida, ela recebeu alta e se recupera em casa. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Polícia Civil ainda não conseguiu prender o suspeito, que não teve o nome divulgado. Por isso motivo, o Metrópoles não conseguiu localizar o contato dele nem identificar se ele tem defesa para se manifestar.

Compartilhar notícia