Espírito Santo abre 655 vagas para cursos profissionalizantes on-line

As vagas são destinadas para pessoas a partir de 16 anos; é permitido apenas se inscrever em um único curso por CPF

atualizado 24/06/2022 16:12

vagas Unsplash

Espírito Santo Estão abertas até 6 de julho as inscrições para 655 vagas em cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), na modalidade a distância (EaD), para moradores do Espírito Santo. As oportunidades são para oito opções de cursos e integram o Programa Nacional de Acesso do Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) Jovem Fic On-line.

As vagas são destinadas para os cursos de assistente administrativo, assistente de contabilidade, assistente de despachante aduaneiro, assistente de faturamento, assistente de recursos humanos, balconista de farmácia, promotor de vendas e vendedor.

A organização do processo é feito pelo Governo do Espírito Santo, por meio da Secretaria de Inovação e Desenvolvimento (Sectides). As vagas são destinadas para pessoas a partir de 16 anos com documento de identificação válido em território nacional.

Para cada vaga é necessário observar ainda o quesito de escolaridade mínima exigida. Mais informações sobre as oportunidades estão no edital.

O interessado em participar do processo seletivo deverá preencher o formulário de cadastro no site e realizar a inscrição on-line. É permitido apenas se inscrever em um único curso por CPF.

A classificação é realizada por ordem de inscrição dos candidatos. A lista de aprovados será divulgada no dia 20 de julho no site www.inovacaoedesenvolvimento.es.gov.br.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Mais lidas
Últimas notícias