
Erika Hilton posta foto com noivo e alfineta Nikolas: “Meu Dani lindão”
Deputada do PSol publicou registro com Daniel Zezza após vazamento de conversas de Nikolas Ferreira com Daniel Vorcaro

A deputada federal Erika Hilton (PSol-SP) publicou, nesta quinta-feira (3/9), uma foto ao lado do noivo, Daniel Zezza, e aproveitou para alfinetar o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG).
Na legenda, Erika fez referência ao apelido que teria sido usado pelo parlamentar em conversas com o ex-controlador do Banco Master, Daniel Vorcaro.
“Eu com meu ‘Dani lindão’. Cada um tem o Dani que merece”, escreveu a deputada.
Zezza é diretor criativo, filmmaker e fotógrafo. O registro foi publicado nas redes sociais de Erika horas depois de terem sido divulgadas conversas entre Nikolas e Vorcaro, que passaram a gerar repercussão política nesta quinta.
Ver esta publicação no Instagram
Após o vazamento dos diálogos, Nikolas publicou um vídeo nas redes sociais para explicar a relação com o banqueiro e rebater as acusações de que teria mantido uma relação de proximidade com Vorcaro.
Segundo mensagens divulgadas inicialmente pelo ICL Notícias, o deputado teria chamado o banqueiro de “lindão” ao se despedir. Após a repercussão, Nikolas afirmou que, na realidade, havia chamado Vorcaro de “Dani”.
Os diálogos também mostram o deputado dizendo que gostaria de ter “mais proximidade” com o banqueiro.
As mensagens, no entanto, não esclarecem quantas viagens teriam sido pagas, quando ocorreram nem em quais circunstâncias.
Deputado ironizou o episódio
Antes de publicar o vídeo com sua explicação, Nikolas já havia ironizado a repercussão das mensagens nas redes sociais. “Cortando meu cabelo aqui ‘pra ficar lindão’. Daqui a pouco eu solto vídeo, beleza?”, afirmou o mineiro.
Na gravação publicada posteriormente, Nikolas também argumentou que outros contatos de Vorcaro teriam mantido relações comerciais com o banqueiro ou recebido pagamentos dele.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles
Frequência de envio: Diário
Ver todasO parlamentar afirmou que teve dois contatos com Vorcaro e negou ter cometido irregularidades. Segundo Nikolas, desde que surgiram notícias sobre o envolvimento do banqueiro em investigações relacionadas à fraude do INSS, ele não voltou a conversar com o banqueiro.
“Não houve nenhum contrato fechado, nunca recebi nenhum centavo dele”, declarou.











