*
 

Uma embarcação naufragou em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. O Primeiro Distrito Naval da Marinha do Brasil confirmou a informação e comunicou que havia 23 pessoas a bordo. Destas, 18 foram resgatadas e cinco permanecem desaparecidas.

A embarcação pesqueira Nossa Senhora do Carmo I saiu de Itajaí, em Santa Catarina. De acordo com testemunhas, o acidente ocorreu em um local conhecido como Ponta dos Meros, próximo a 60 quilômetros de Ilha Grande, na noite de quarta-feira (8/11).

O barco teria sofrido uma pane mecânica enquanto estava com o piloto automático acionado. Até a noite de quinta (9), o nome e a idade dos desaparecidos não foram divulgados.

De acordo com a Marinha do Brasil, um navio-patrulha foi disponibilizado para fazer buscas, que continuarão pela manhã de sexta (10). O dono da embarcação foi notificado e irá colaborar no apoio aos passageiros resgatados e familiares.

O Serviço de Busca e Salvamento da Marinha (Salvamar Sueste) emitiu aviso aos navegantes para que outras embarcações que se encontrem na região do naufrágio possam apoiar as buscas.

 

 

 

 

 

COMENTE

Angra dos Reisbarco
comunicar erro à redação