Em meio à crise do caso Master, Flávio fala em “propósito de Deus”
Senador passa por crise de imagem após divulgação de áudio em que ele cobra dinheiro do banqueiro Daniel Vorcaro, dono do Master
atualizado
Compartilhar notícia

Senador e pré-candidato à Presidência da República, Flávio Bolsonaro (PL-RJ) publicou um vídeo nesta segunda-feira (18/5) no qual compara a decisão de concorrer ao Palácio do Planalto a um “propósito de Deus”.
O pré-candidato, que passa por crise de imagem após a divulgação do envolvimento dele com o banqueiro Daniel Vorcaro, do Master, por pedir dinheiro para o filme Dark Horse, lembrou que o pai dele, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), “também já foi acusado de tanta coisa, sempre estando certo”.
Flávio declarou que continua conversando com Jair Bolsonaro e que o ex-presidente o questionou se ele está preparado para concorrer ao Planalto, pois “vão fazer de tudo para impedir sua eleição”.
“Eu falei, pai, estou preparado, esse é propósito de Deus. Nada vai tirar isso da gente, porque é muita gente sofrendo, o Brasil está sofrendo, não é por mim, eu não tenho vaidade nenhuma de ser presidente da República, não. Eu acho que é questão de sobrevivência do país até, sabe?”, pontuou.
No mesmo vídeo divulgado nas redes, o pré-candidato ao Planalto cita episódios no qual o ex-presidente teria sido vítima de “perseguição”. Flávio relembrou reunião ministerial fechada de Bolsonaro, da época da pandemia da covid-19, com cobranças sobre “mudanças” na Polícia Federal (PF), que foi tornada pública posteriormente.
“Meu pai já foi acusado de tanta coisa e ele sempre estando certo, né? Lembra aquela reunião lá que ele fez reservada, que depois vazou o vídeo, e ele já indignado com o que o sistema na época tentava fazer com ele, perseguindo ele? Aí todo mundo achava que o mundo tinha acabado, né? Quando o vídeo veio à tona foi o contrário, foi a prova ali de que ele estava certo, que ele não tinha feito nada de errado, ele estava defendendo o seu país”, disse.
“Uma pessoa que já foi acusada até de ter participado da morte da Marielle. Muitas situações já aconteceram, e eu estou passando pelo mesmo processo agora”, complementou Flávio.
Veja o vídeo:
Ver esta publicação no Instagram

