Em live, delegados e diretor-geral da PF debatem tecnologia e segurança

O evento contará com a participação do diretor-geral da corporação, Rolando Alexandre, e do presidente da ADPF, Edvandir Paiva

atualizado 31/07/2020 13:31

Divulgação/Gov MT

A Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF) vai realizar, no dia 6 de agosto, uma live com debates sobre o uso de tecnologia e segurança. O evento dá início a uma série de debates que irão fazer parte do 3º Simpósio Internacional de Segurança, previsto para ser realizado entre os dias 19 e 20 de outubro. O evento será transmitido em live, às 18h, no canal do youtube da instituição.

O simpósio será realizado no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), em Brasília, e contará com apoio institucional da Polícia Federal, da Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal e de várias outras entidades do setor de segurança.

O tema da live é “Polícia Federal e Tecnologia em debate”. A programação contará com a presença do diretor-geral da PF, Rolando Alexandre de Souza (foto em destaque); do presidente da ADPF, Edvandir Paiva; do delegado de Polícia Federal e Coordenador do Simpósio Internacional de Segurança, Luciano Leiro e do diretor de tecnologia e inovação da PF, William Murad.

Últimas notícias