Em Goiás, gêmeos de 11 meses são assassinados pelo ex-namorado da mãe deles

O suspeito, Antônio Ribeiro Matos, cometeu o crime por não aceitar o fim do relacionamento

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/Facebook
gemeos.jpeg-crop
1 de 1 gemeos.jpeg-crop - Foto: Reprodução/Facebook

Um homem matou dois bebês de 11 meses após não aceitar o fim do relacionamento com a mãe deles. O caso aconteceu em São Miguel do Araguaia, em Goiás, na madrugada de segunda-feira (8/8).

De acordo com a Polícia Militar, a mãe dos pequenos, identificada como Taís Araújo de Oliveira Paula, de 23 anos, foi esfaqueada e encaminhada para um hospital da região, e não corre risco de morrer. As informações são do jornal Extra.

Reprodução/Facebook
Taís e os gêmeos

Os gêmeos, que se chamavam David Luiz e Lucas Felipe, morreram após serem espancados e jogados contra a parede e o chão. O suspeito, Antônio Ribeiro Matos, de 26 anos, está foragido.

Segundo a polícia, o suspeito invadiu a casa da ex-namorada após arrombar a porta, por volta da 0h. Ele esperou que o namorado da ex saísse de casa para agir. Após esfaquear a mulher no rosto, pescoço e costas, ele agrediu os bebês.

O delegado responsável pelo caso, André Medeiros, afirma que o suspeito deve ser indiciado por duplo homicídio qualificado e tentativa de homicídio. O investigador já ouviu a mãe dos bebês. “Ela disse que teve um relacionamento com o rapaz, mas terminou e ele não aceitou a separação dela. A partir daí, ele começou a ameaçá-la. Ela não chegou a procurar a delegacia e solicitou as medidas protetivas da Lei Maria da Penha”, contou.

Reprodução/Facebook
Antônio Ribeiro Matos

Ouvido pelo G1, o pai dos bebês, Anderson Silva de Paula, está revoltado com o assassinato. “Nunca imaginava, é um monstro. Não existe uma pessoa dessas. Ele não tem Deus no coração, não tem cabimento. Não só a família, mas toda sociedade quer Justiça e vamos conseguir”, disse.

Os gêmeos completariam um ano no próximo dia 17. “Tinha contato com ela [mãe das crianças], conversava com os meninos pelo telefone. Eles iam fazer um aninho. Eu ia vir de Goiânia para fazer uma festinha deles no final de semana. Trouxe até um presente para eles”, afirmou Anderson, abalado.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?