Em Brasília, pivôs da crise de Bolsonaro se hospedam no mesmo hotel

Luciano Bivar e Gustavo Bebianno estão em quartos próximos na capital federal enquanto esperam definições da equipe presidencial

Igo Estrela/MetrópolesIgo Estrela/Metrópoles

atualizado 18/02/2019 18:18

O presidente do Partido Social Liberal (PSL), deputado federal pernambucano Luciano Bivar (foto em destaque), foi visto fazendo check-in no mesmo hotel em que reside, em Brasília, o secretário-geral da Presidência, Gustavo Bebianno.

Carregado de malas e acompanhado da esposa, Catarina, o parlamentar por Pernambuco chegou ao hotel na tarde desta segunda-feira (18/2), dia em que a exoneração do ministro seria confirmada.

Segundo funcionários, Luciano Bivar é morador do mesmo hotel em que Bebianno está hospedado. O secretário-geral ocupou o cargo de presidente nacional do PSL devido ao afastamento de Bivar para disputar as eleições de 2018. O período em que Bebianno esteve à frente da legenda corresponderia ao que foi acusado pelas candidaturas laranjas.

Gustavo Bebianno teve sua agenda cancelada desde sexta-feira (15), quando surgiram as especulações da confirmação da exoneração. O atual secretário tem passado a maior parte de seu tempo dentro do hotel, saindo às escondidas para reuniões extraordinárias com membros do governo.

Últimas notícias