Vídeo: candidato erra e diz que “mulheres dormem cedo e acordam tarde”

Roberto Cláudio, candidato ao governo do Ceará pelo PDT, se confundiu e cometeu gafe contra mulheres em evento de campanha

atualizado 08/09/2022 10:01

Roberto Claudio é candidato do PDT ao governo do Ceará Reprodução/Redes Sociais

O candidato do PDT ao governo do Ceará, Roberto Cláudio, se confundiu e cometeu uma gafe contra as mulheres durante discurso no município de Palhano (CE), na noite de quarta-feira (7/9).

Durante o evento, Roberto exaltou o trabalho de Érika Amorim, deputada estadual no Ceará e candidata ao Senado Federal. O político afirmou que, como toda mulher, Érika “dorme cedo e acorda tarde preocupada com o de comer”.

Presidente, governador, senador e deputado: veja quem são os candidatos nas Eleições 2022

“É deputada e, como toda mulher, dorme cedo e acorda tarde preocupada com o de comer, com a criação do filho”, disse Cláudio.

Após perceber que o candidato trocou a ordem das palavras, pessoas que estavam no local o corrigiram. Roberto Cláudio interrompeu o discurso para ouvir os colegas sobre a correção. Veja:

Candidato ao governo do Ceará

Roberto Cláudio Bezerra é medico e candidato ao governo cearense pelo PDT, em chapa com Domingos Filho, candidato a vice-governador. O político atuou como deputado estadual e prefeito de Fortaleza.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
0

 

 

Mais lidas
Últimas notícias