Tebet chama Soraya Thronicke de “candidata Bolsonara” e se desculpa

Caso aconteceu durante debate na Globo, na noite de quinta (29/9). As duas senadoras e candidatas participaram da CPI da Covid-19

atualizado 30/09/2022 7:42

Tebet se confunde e chama Soraya de candidata Bolsonara TV Globo/Reprodução

No debate entre candidatos à Presidência da República, na noite de quinta-feira (29/9), na TV Globo, uma das combinações que mais chamou atenção veio com a “dobradinha” entre Simone Tebet (MDB) e Soraya Thronicke (União). Em diversos momentos, as duas se colocaram em destaque. Mesmo quando Tebet se confundiu e chamou Thronicke de “candidata Bolsonara”.

“Candidata Bolsonara… É… Candidata Soraya. E eu peço desculpas, até pelo carinho e respeito que tenho por você. Jamais a desrespeitaria. Eu quero dizer que você fez hoje a pergunta mais importante da noite para mim”, disse Tebet, emendando o ato falho com o pedido de desculpas e um elogio.

Thronicke sorriu e o debate continuou. As duas senadoras foram companheiras na bancada feminina que participou da CPI da Covid-19, no ano passado. As duas se destacaram, principalmente, nas críticas de como foi feito o combate à pandemia pelo governo Bolsonaro.

Mesmo com o pedido de desculpas, os internautas aproveitaram para rir da situação.

Veja alguns posts no Twitter:

Mais lidas
Últimas notícias