Randolfe se reúne com Lula em São Paulo: “Temos que unir forças”

O encontro entre o líder da oposição no Senado e o ex-presidente foi registrado nas redes sociais de ambos

atualizado 21/01/2022 14:33

Na imagem, o senador Randolfe Rodrigues (Rede) e o ex-presidente Lula (PT) posam para foto de mãos dadas em sinal de união. Ambos usam máscara e sorriem - MetrópolesRicardo Stuckert/Divulgação

O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), líder da oposição no Senado, se reuniu, nesta sexta-feira (21/1), com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em São Paulo. O encontro foi registrado nas redes sociais dos dois.

A reunião ocorreu em meio às articulação de Randolfe visando à pré-candidatura ao governo do Amapá e de Lula à Presidência da República nas eleições de outubro.

Segundo o parlamentar, a conversa foi boa e teve o objetivo de discutir o futuro do Amapá e do Brasil. “Os tempos sombrios que estamos vivendo precisam ser superados. E, para isso, temos que unir forças em favor do povo brasileiro!”, disse.

O ex-presidente destacou que teve uma boa conversa com o parlamentar sobre o futuro do Brasil.

Randolfe, que foi vice-presidente da CPI da Covid, articula para ser o candidato de partidos de esquerda ao governo amapaense. O PT, que não deve ter candidato no estado, avalia a aliança com o senador, o que renderia um palanque para Lula, que lidera as pesquisas de intenções de votos contra o presidente Jair Bolsonaro (PL).

Mais lidas
Últimas notícias