Nikolas Ferreira vira peça-chave do PL para atacar Felipe Neto e Lula

Em vídeo publicado no YouTube, deputado federal mais votado no Brasil afirma que irá desmentir informações publicados pelo influenciador

atualizado 04/10/2022 22:14

Reprodução

O vereador por Belo Horizonte Nikolas Ferreira (PL) foi eleito no último domingo (2/10) como o deputado federal com maior número de votos no país. O apoiador declarado do presidente Jair Bolsonaro (PL) publicou um vídeo, nesta terça-feira (4/10), em que afirma que irá desmentir informações publicadas pelo influenciador Felipe Neto no Twitter sobre o ex-chefe do Executivo Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Em uma publicação divulgada nessa segunda-feira (3/10), Felipe Neto alerta os seus seguidores para que não acreditem em informações falsas divulgadas sobre Lula. No tuíte, o influenciador afirma que o ex-presidente, caso eleito, não irá transformar o país em uma Venezuela, “tanto q em 13 anos de PT nada nesse sentido foi feito”.

Confira:

Em um vídeo publicado nas redes sociais, o agora deputado federal eleito Nikolas Ferreira declara que o próprio tuíte do influenciador contém fake news. As imagens publicadas por Ferreira mostram uma série de cortes de vídeos antigos gravados do ex-presidente Lula.

Em um dos pontos do vídeo, Nikolas afirma que Lula não é cristão, discordando da informação divulgada por Felipe Neto.

“Nesse ponto há uma grande diferença entre você se sentir cristão e ser cristão. Então, o Lula é isso aqui (o deputado mostra então um vídeo do ex-presidente em uma mostra de arte em que dois homens se beijam), um transcristão. Ele discorda de tudo da Bíblia, mas ele se sente [cristão]”, declara o deputado federal eleito.

Na publicação, o deputado federal afirma que Lula é à favor da liberação das drogas e caso eleito poderá descriminalizar o aborto. Além disso, com cortes do ex-presidente Lula sobre a regulamentação da mídia, sem apresentar qual a opinião do candidato à presidência para essa regime que pode ser adotado.

Veja o vídeo de Nikolas:

Nikolas Ferreira é protagonista de diversas polêmicas na internet, em uma delas tentou revogar a lei de Minas Gerais que obrigava o uso de máscaras em espaços públicos durante o auge da pandemia de Covid-19.

Além disso, o deputado eleito se identifica como conservador, cristão e se diz “contra a esquerda, o feminismo e a ideologia de gênero”.

“Chaveirinho da milícia”

Nesta terça, Felipe Neto reagiu à altura. Se referindo a Nikolas como “chaveirinho da milícia” ou “chupetinha de genocida”, o influencer foi ao Instagram para rebater ponto a ponto as declarações do bolsonarista.

Veja:

Mais lidas
Últimas notícias