Michelle publica salmo após derrota de Bolsonaro e rumores de unfollow

A primeira-dama foi a única do clã Bolsonaro a se manifestar depois da vitória de Lula, nesse domingo (30/10)

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Igo Estrela/Metrópoles
Bolsonaro e Michelle
1 de 1 Bolsonaro e Michelle - Foto: Igo Estrela/Metrópoles

A primeira-dama Michelle Bolsonaro compartilhou o trecho de uma passagem bíblica em sua primeira manifestação após o resultado do segundo turno das eleições, nesse domingo (30/10), quando o atual presidente Jair Bolsonaro (PL) foi derrotado nas urnas.

“1. Louvai ao Senhor todas as nações, louvai-o todos os povos. 2. Porque a sua benignidade é grande para conosco, e a verdade do Senhor dura para sempre. Louvai ao Senhor”, publicou na tarde desta segunda-feira (31/10), no Instagram.

Logo em seguida, ela postou um vídeo curto ao lado do maquiador Agustin Fernandez e da pastora Ezenete Rodrigues.

Michelle publica salmo após derrota de Bolsonaro e rumores de unfollow - destaque galeria
2 imagens
Ela esteve com o maquiador Agustin Fernandez e a pastora Ezenete Rodrigues
Primeira publicação da primeira-dama após o resultado do segundo turno
1 de 2

Primeira publicação da primeira-dama após o resultado do segundo turno

Reprodução/Instagram
Ela esteve com o maquiador Agustin Fernandez e a pastora Ezenete Rodrigues
2 de 2

Ela esteve com o maquiador Agustin Fernandez e a pastora Ezenete Rodrigues

Reprodução/Instagram

A manifestação ocorre em meio aos rumores de crise no casamento devido a uma suposta troca de unfollow entre a primeira-dama e o presidente. Segundo o colunista do Metrópoles Guilherme Amado, a confusão foi causada por Carlos Bolsonaro, filho do presidente, que deixou de seguir Michelle no perfil do pai. Ela, por sua vez, retribuiu.

Bolsonaro ainda não se manifestou sobre a derrota. Candidato à reeleição, ele perdeu a disputa de segundo turno para o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Com 100% das urnas apuradas, o petista obteve 50,90% (60.345.999) dos votos válidos, enquanto Bolsonaro, 49,10% (58.206.354).

Os filhos do mandatário, que costumam ser ativos nas redes sociais, também permanecem em silêncio desde o fim da tarde de domingo.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?