Cidade Ocidental tem boca de urna, fila e sujeira nos locais de votação

A reportagem do Metrópoles flagrou a influência de votos próximo à zona eleitoral da Escola Municipal José Fernandes da Silva Neto

atualizado 15/11/2020 14:51

Flagrante de boca de urna na Cidade OcidentalGustavo Moreno/Especial Metrópoles

Em Cidade Ocidental, a cerca de 50km de distância da capital federal, a reportagem flagrou, por volta das 14h, pessoas fazendo boca de urna, além de muita sujeira e filas na Escola Municipal José Fernandes da Silva Neto, usada como zona eleitoral.

Também foi constatado consumo de bebida alcoólica e pessoas que não usavam a máscara de proteção facial, item obrigatório durante o pleito.

Veja flagrante de boca de urna em Cidade Ocidental:
0

A vendedora Carmem Lúcia Morais, 34 anos, reclamou da demora na fila de votação. Ela esperou cerca de 20 minutos e, em outras seções, não havia fila alguma. “Não sei se está mal organizado. Mas há várias seções vazias e uma ou duas cheias. Aqui na frente do colégio, também está com muita sujeira de adesivos e santinhos. Fui abordada por diversas pessoas, indicando preferência nas urnas”, denunciou.

0

 

Até as 14h30 deste domingo (15/11), segundo informações da Polícia Civil de Goiás (PCGO) em Cidade Ocidental, ninguém havia sido preso por irregularidades nas eleições.

Veja aqui os locais de votação no Entorno.

Últimas notícias