Candidata a vice-prefeita em Boa Vista morre após contrair Covid-19

Informação foi divulgada neste domingo (25/10) pelo comitê de campanha do MDB sobre a morte de Edileusa Loz

atualizado 25/10/2020 15:22

Divulgação/Ascom Edileusa Loz

A candidata à vice-prefeita de Boa Vista na chapa do MDB, Edileusa Loz, morreu, aos 57 anos, vítima da Covid-19, na manhã deste domingo (25/10). As informações são do G1.

O comitê de campanha do candidato a prefeito, Arthur Henrique (MDB), com quem Edileusa concorria no pleito divulgou a informação. A coligação suspendeu as atividades de campanha por 24h.

Em nota foi divulgada a suspensão das atividades por 24 horas, “A coligação “O Trabalho Continua” e o MDB lamentam informar o falecimento de nossa candidata a vice-prefeita, Edileusa Lóz. Edileusa faleceu no dia de hoje em decorrência da Covid-19. A campanha de nossa coligação, em todas as suas frentes, será suspensa pelas próximas 24 horas”.

Edileuza Loz estava internada na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Geral de Roraima (HGR) desde da última quarta-feira (21/10).

A candidata deixa marido e filhos. Ela nasceu na Paraíba e morava em Roraima há 20 anos. Formada em Administração, também era pós-graduada em Gestão Social e especialista em Gestão Social e Políticas Públicas.

Últimas notícias