Novo titular do MEC diz que universidades ensinam “sexo sem limites”. Veja

Fala foi feita em vídeo publicado em 2018 e apagado neste sábado. Pastor Milton Ribeiro é o mais novo ministro da Educação

atualizado 11/07/2020 13:37

O novo ministro da Educação, pastor Milton Ribeiro, disse, em vídeo publicado em novembro de 2018, que o existencialismo – filosofia que coloca o indivíduo como centro do pensamento – é algo que estão ensinando “para os nossos filhos na universidade” para incentivar uma “prática totalmente sem limites do sexo”.

“Não importa se é A ou B, se é homem ou se é mulher, se é esse ou se é aquele, se é velho ou se é novo. Não interessa. O que interessa é aquele momento”, disse o pastor, ao acrescentar: “E tem mais. Se for feito com amor, tudo vale”, disse, de forma irônica. “Se você tem um sexo, tem sexo com seu vizinho que é casado, com a sua vizinha… mas é com amor, ‘no problem’, nenhuma dificuldade, foi feito com amor”, prosseguiu.

O vídeo original foi gravado em um culto da Igreja Presbiteriana, na ele é pastor e foi postado no canal Meditando na Sã Doutrina. No início da tarde de sábado (11/7), porém, o material foi retirado do ar.

Por fim, Milton Ribeiro disse que “essa é a nossa sociedade. É isso o que estão ensinando para os nossos filhos nas universidades. É mais do que veladamente estabelecido. É uma valor da nossa sociedade contemporânea. Eu e você, os nossos filhos, sobretudo, estão sofrendo esse tipo de pressão”.

Assista:

0

 

Últimas notícias