Eduardo Bolsonaro participa de programa no SBT armado

Assessoria de imprensa do deputado informou que sabia do "acessório" do deputado, uma vez que é policial federal e sempre anda com a arma

Reprodução/ Redes sociaisReprodução/ Redes sociais

atualizado 15/07/2019 15:51

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) participou do quadro “Três Pistas”, no programa do Silvio Santos, junto com o irmão e senador, Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), nesse domingo (14/07/2019). Uma foto que circula nas redes sociais mostra os filhos do presidente Jair Bolsonaro (PSL) e o apresentador do SBT nos bastidores com um acessório peculiar: Eduardo portava uma arma na cintura (foto em destaque).

A assessoria de imprensa do deputado informou ao portal O Dia que sabia sobre o fato de o deputado federal participar das gravações armado, uma vez que é policial federal e sempre anda com a arma.

Na atração do SBT, os convidados giravam uma roleta e retiravam um cartão com dicas. Silvio, então, lê as pistas até que os participantes adivinhem do que se trata.

As perguntas selecionadas pela produção foram, em sua maioria, relacionadas à política. Eduardo se deu melhor do que o irmão e acertou boa parte delas, vencendo por 65 a 18. No entanto, nenhum deles conseguiu acertar a charada que levava ao sobrenome da família. O apresentador ainda brincou e disse que os irmãos levariam uma bronca do presidente e precisavam estudar mais sobre o tema. Fora isso, ninguém falou nada mais sobre o governo ou o que está acontecendo no Congresso.

Últimas notícias