Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Edson Davi: novas imagens mostram menino muito próximo ao mar

De acordo com a polícia, afogamento é a principal linha de investigação. Edson Davi teria pedido prancha emprestada pelo menos três vezes

09/01/2024 14:39, atualizado 09/01/2024 22:15
Reprodução/Redes Sociais
Edson Davi Silva Almeida

O menino Edson Davi Silva de Almeida, de 6 anos, estava na beira do mar cerca de 1h30 antes do seu desaparecimento, na tarde de quinta-feira (4/1), na praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. É o que revelam novas imagens obtidas pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA). De acordo com a polícia, afogamento é a principal linha de investigação.

Em depoimento, um funcionário da barraca vizinha a qual o pai de Edson trabalha disse que o menino chegou a pedir uma prancha emprestada três vezes antes de desaparecer. O homem contou que negou o pedido porque “o mar estava muito perigoso naquele dia”. De acordo com testemunhas, um salva vidas alertou a criança para que se afastasse da água.

A polícia segue analisando as câmeras de segurança e ouve testemunhas na tentativa de encontrar Edson Davi.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Passos do garoto

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

A polícia tem refeito os passos do menino em busca de pistas. A análise das imagens excluíram a suspeita de sequestro, já que é possível perceber que a suposta família que o teria raptado deixou a praia sem o garoto.