metropoles.com

Duas presas mudam versão sobre Monique Medeiros em “atos libidinosos”

Duas detentas, que acusaram mãe de Henry Borel de manter relações íntimas com um de seus advogados, mudaram as versões em sindicância

atualizado

Compartilhar notícia

Aline Massuca/ Metrópoles
Monique Medeiros, mãe do menino Henry Borel, falou durante o julgamento na qual é acusada
1 de 1 Monique Medeiros, mãe do menino Henry Borel, falou durante o julgamento na qual é acusada - Foto: Aline Massuca/ Metrópoles

Rio de Janeiro – Duas detentas que dividem cela com Monique Medeiros, mãe de Henry Borel, (acusada de participação na morte do próprio filho), mudaram suas versões a respeito de supostos “atos libidinosos” associados a Monique e um de seus advogados.

Segundo o G1, na última segunda-feira (7/3), Cintia Gomes de Oliveira e Elaine Lessa, colegas de cela de Monique, prestaram um segundo testemunho para retificar o depoimento anterior, prestado em uma sindicância da Corregedoria da Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP).

Desta vez, as duas detentas alegaram que não tinham conhecimento de qualquer relação íntima entre Monique e seus advogados.

0

Para justificar a mudança em seu depoimento anterior, Cintia alegou ter diabetes e sofrer de “momentos de descompensação”. Ela afirmou não se lembrar de nenhum acontecimento envolvendo Monique e um dos seus advogados.

A detenta também afirmou não ter conhecimento de qualquer ameaça sofrida pela professora através do grupo e sete presas que estavam na cela K em Benfica, cadeia na zona norte da cidade.

Mulher de Ronnie Lessa

Elaine Lessa também mudou a versão. Ela é colega de cela de Monique, acusada de tráfico internacional, e casada com Ronnie Lessa, policial reformado acusado de matar a vereadora Marielle Franco e seu motorista Anderson Gomes.

A detenta disse à corregedoria não saber de qualquer ameaça sofrida pela professora. Elaine ainda disse que foi “Fernanda Bumbum” quem acusou a professora de manter relações íntimas com um dos advogados dela na penitenciária.

Elaine falou que soube da história através de uma discussão entre Monique e Fernanda, quando ouviu Fernanda dizer que a professora teria mostrado os seios para um de seus advogados.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações