metropoles.com

Saiba como foi briga em cela entre Monique Medeiros e Fernanda Bumbum

Monique Medeiros, presa pela morte de menino Henry, relatou briga dentro de cela com detenta conhecida como Fernanda Bumbum

atualizado

Compartilhar notícia

Aline Massuca/Metrópoles
Monique Medeiros
1 de 1 Monique Medeiros - Foto: Aline Massuca/Metrópoles

Rio de Janeiro – Uma investigação interna conduzida pela Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) revelou um conflito dentro da Cela K, no Complexo Penitenciário de Gericinó, protagonizada por Monique Medeiros (acusada de participação na morte do filho, o menino Henry) e Fernanda Silva de Almeida, conhecida como Fernanda Bumbum.

Esta última realizava procedimentos estéticos ilegais e acabou presa por planejar a morte de uma rival no mercado clandestino em que atuava.

0

Em depoimento, divulgado por reportagem do G1, Monique disse que a briga começou por causa de um adaptador de tomadas de uma outra detenta, que acabou jogado dentro da privada.

O episódio desencadeou discussão entre as sete detentas que ocupam a cela. E resultou em uma briga mais acirrada entre Monique e Fernanda Bumbum.

De acordo com o relato de Monique, a detenta a ameaçou de morte e acrescentou que “colocaria panos no seu rosto enquanto ela estivesse dormindo. Depois, a socaria até não acordar”.

Fernanda Bumbum negou as acusações feitas por Monique, mas, mesmo assim, acabou transferida para outra cela da mesma penitenciária.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações