Duas pessoas morrem em São Paulo após explosão em refinaria de drogas

Outros três ficaram feridos. Eless foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e, posteriormente, detidos por associação ao tráfico

atualizado 25/10/2020 18:14

JB NETO/ESTADÃO CONTEÚDO/AE

Duas pessoas moreram e três ficaram feridas em Mairiporã, município da região metropolitana de São Paulo (SP). A causa foi uma explosão numa suposta refinaria de drogas na tarde desse sábado (24/10). As informações são do jornal Agora SP.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP) do estado, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de incêndio em um imóvel. Durante o trajeto, encontrou um veículo ocupado por quatro homens com queimaduras pelo corpo.

Os quatro foram levados ao Hospital de Mairiporã e dois deles morreram por conta dos ferimentos. A equipe iniciou buscas na região e encontrou o imóvel incendiado. Os agentes acionaram o Corpo de Bombeiros para conter as chamas.

No local, os policiais encontraram centenas de tijolos de crack, grande maquinário para preparação de drogas, produtos químicos e documentos. Um quinto homem foi localizado nas imediações. Ele apresentava queimaduras e ferimentos em uma das pernas e também foi encaminhado ao Hospital de Mairiporã.

Os três homens que sobreviveram foram presos por tráfico de drogas e associação com o tráfico. Todos os objetos apreendidos foram encaminhados à perícia da Polícia Civil. O caso foi registrado pela Delegacia de Mairiporã, que apura o caso.

Últimas notícias