Duas mulheres e um homem são encontrados mortos em barco à deriva

O caso está sendo investigado pela Polícia Federal. Junto aos corpos, foram encontrados 27 smartphones, que foram apreendidos pela polícia

atualizado 01/04/2021 20:58

Dois homens e uma mulher são encontrados mortos dentro de embarcação em alto-marDivulgação/ Polícia Federal

Uma mulher e dois homens foram encontrados mortos, nesta quinta-feira (1º/4), dentro de um barco em alto-mar. O caso ocorreu em Fortaleza, no Ceará, e as investigações do caso estão sob responsabilidade da Polícia Federal. A identidade das vítimas não foi revelada.

Os restos mortais dos indivíduos foram encontrados por um grupo de pescadores que passava pelo local. Em seguida, a Marinha do Brasil foi acionada para apurar a ocorrência. De acordo com as investigações iniciais, ainda não é possível descobrir a nacionalidade das vítimas, visto que todos os corpos estavam em alto grau de decomposição, segundo o G1.

0

Segundo a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), foram apreendidos 27 aparelhos telefônicos na embarcação, junto às vítimas. Os agentes envolvidos no caso farão a investigação completa para identificar a causa das mortes, bem como o motivo de os indivíduos estarem com a posse desta quantidade de smartphones.

Últimas notícias