Dória: presos vão produzir 320 mil máscaras contra o coronavírus

O governador de São Paulo anunciou medidas para a prevenção contra o vírus. Boletins de ocorrência poderão ser feitos pela internet

atualizado 24/03/2020 13:48

O governador de São Paulo, João Dória (PSDB), afirmou nesta terça-feira (24/03) que os presos do sistema carcerário vão produzir 320 mil máscaras de proteção contra o coronavírus. De acordo com o político, esses itens terão o custo de R$ 0,80 por peça.

A medida começa a valer a partir desta quarta-feira (25/03). Além disso, o governador também anunciou uma mudança no registro de boletins de ocorrência. Agora, eles poderão ser feitos por meio da internet.

Contas de luz
Dória também afirmou que o governo de São Paulo solicitou, à Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), a isenção no pagamento de contas de luz para os consumidores mais pobres e a não realização de cortes.

Reunião
Durante coletiva, Dória disse que nesta quarta os governadores da região Sudeste vão realizar uma reunião virtual com o presidente a República, Jair Bolsonaro (sem partido). Também estarão presentes ministros do governo.

“Há 15 meses que os governadores não têm nenhuma reunião com o governo. Deixando de lado qualquer destempero político, quero parabenizar a atitude”, declarou Dória.

Últimas notícias