Doria parabeniza policiais por ação em São Paulo: “10 no cemitério”

Um grupo de cerca de 30 criminosos tentou assaltar duas agências bancárias em Guararema. Houve confronto e pelo menos 11 bandidos morreram

Reprodução/Record TVReprodução/Record TV

atualizado 04/04/2019 13:57

O governador de São Paulo, João Doria, disse em entrevista que os policiais que atuaram contra os assaltantes de bancos em Guararema, no interior de São Paulo, estão de parabéns por colocar “no cemitério mais 10 bandidos”.

“Bandidos que usam escopeta, fuzis e metralhadoras não saem para passear. Saem para assaltar e fazer vítimas”, disse o governador à Globo News. Doria adiantou que esses e outros agentes serão homenageados nos próximos dias por “defender o cidadão de bem, o patrimônio privado e público” contra os criminosos.

Nesta quinta-feira (4/4), um grupo de cerca de 30 homens invadiu Guararema para roubar duas agências bancárias, uma delas do Banco do Brasil, ao lado da delegacia da cidade, e outra do Santander. No entanto, eles não conseguiram levar o dinheiro.

De acordo com informações da Polícia Civil local, a ação deixou 11 mortos, todos são integrantes do grupo criminoso.

O bando estava fortemente armado, com fuzis e metralhadoras, e carregava explosivos. Algumas dinamites chegaram a ser colocadas nos caixas eletrônicos, mas não foram detonadas. Houve tiroteio entre os policiais e 10 bandidos teriam sido baleados e mortos.

Últimas notícias