Doria em 1ª aparição após desistência: “Brasil precisa de solução”

Ex-governador participa de primeiro evento público após desistir de disputa à Presidência; ele reafirmou que não deixará o PSDB

atualizado 24/05/2022 14:15

João DoriaFábio Vieira/Metrópoles

São Paulo – O ex-governador João Doria (PSDB) participou, nesta terça (24/5), de seu primeiro evento público após anunciar a desistência da disputa à Presidência da República, na segunda (23/5).

Doria chegou ao encontro do Grupo de Líderes Empresariais (LIDE) ao lado do atual governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB) – que participará de almoço-debate para apresentar suas propostas ao governo estadual ao setor empresarial. A presença do ex-chefe do Executivo de SP não era esperada.

Ao entrar, ele disse à imprensa que “o Brasil precisa de paz e esperança. E precisa de solução também”. Questionado se pretende deixar o PSDB, reafirmou que não.

Algumas pessoas próximas ao tucano que estavam no evento disseram que hoje é “um dia triste”, e lamentaram a postura do PSDB. Doria ainda não anunciou quais serão seus próximos passos, mas há expectativa de que ele foque em suas empresas, como o Grupo Doria e o LIDE.

Debates com pré-candidatos

Segundo João Doria Neto, presidente do Grupo Doria e conselheiro do LIDE, todos os pré-candidatos ao governo de São Paulo foram convidados para esta série de debates, mas, por enquanto, apenas Rodrigo Garcia aceitou.

A ideia é que os postulantes apresentem ideias de planos de governo para debatê-las com o setor privado.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Mais lidas
Últimas notícias