Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Brasil

Donos de bares são presos por exploração de jogos de azar em Goiânia

Máquinas caça-níquel também foram apreendidas nos estabelecimentos. Bares também não tinham alvará da Vigilância Sanitária

20/10/2024 15:23
Divulgação/PCGO
imagem colorida maquina caça-niquel

Goiânia – A Polícia Civil de Goiás (PCGO) realizou mais uma etapa da Operação Ludopatia, na capital goiana, contra a exploração de jogos de azar. Como resultado, duas pessoas foram presas e sete máquinas caça-níquel apreendidas. A ação aconteceu na noite desse sábado (19/10).

De acordo com a corporação, os bares fiscalizados ficam nos setores Alto da Glória e Jardim América, e os dois não tinham alvará da Vigilância Sanitária. Os proprietários dos estabelecimentos, que não tiveram a identidade revelada, foram detidos e levados para a Central de Flagrantes.

Receba no seu email as notícias de Boletim Metrópoles

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Jogos de azar

No bar localizado no setor Alto da Glória, também funciona um restaurante. De acordo com a polícia, no local foram apreendidas três máquinas e, no momento da fiscalização, um idoso usava os equipamentos.

O dono do estabelecimento foi levado para a Central de Flagrantes pela contravenção penal de exploração de jogos de azar continuado e pelo crime de infração de medida sanitária preventiva em razão da ausência do alvará da vigilância sanitária.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

Já no Jardim América, os agentes encontraram quatro máquinas caça-níqueis em um bar que também não tinha alvará da Vigilância Sanitária. O proprietário do local foi levado à Central de Flagrantes pelos mesmos ilícitos.

Ambos pagaram R$ 2 mil de fiança, cada, e foram liberados.

Operação Ludopatia

Esta foi a sexta fase da Ludopatia, que teve início no último dia 23 de setembro. A ação já tirou 70 máquinas caça-níqueis de circulação e prendeu 19 pessoas em menos de 30 dias.