metropoles.com

Dono de bordel de Caldas Novas (GO) mata ex-namorada a tiros

Valdeci de Paula Siqueira e Ione Penha Rodrigues tiveram um rápido relacionamento. Ele não aceitava o fim do namoro e confessou o crime

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução TV Anhaguera
1 de 1 Reprodução TV Anhaguera - Foto: null

Dono de um bordel em Caldas Novas (GO), Valdeci de Paula Siqueira, de 52 anos, foi preso nessa sexta-feira (3) suspeito de matar a ex-namorada, gerente do estabelecimento, Ione Penha Rodrigues, 39, a tiros. Segundo a Polícia Civil, ele não aceitava o final do relacionamento e confessou, em depoimento, estar sob o efeito de drogas. As informações são do G1.

Segundo testemunhas revelaram à Polícia Civil, Valdeci e Ione tiveram um breve relacionamento, mas estavam afastados. O dono do bordel, que também era eletricista na região, tentou reatar o namoro. No entanto, com a recusa da mulher ele cometeu o crime.

No depoimento, o homem disse que utilizou cocaína e não dormiu por dois dias. Perturbado com o fim do relacionamento, ele decidiu ir à casa da ex-namorada e atirar contra ela. Valdeci já tinha passagens por diversos crimes, como porte ilegal de arma de fogo, extorsão, tentativa de homicídio e roubo.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?