DJ Ivis deixa palco após ser vaiado durante show em São Paulo; vídeo

DJ Ivis foi convidado a subir no palco, em São Bernardo do Campo, mas teve que deixar o show devido a quantidade de vaias do público

atualizado 05/12/2021 15:10

DJ IvisReprodução

No evento Noite do Piseiro, na Estância Alto da Serra, em São Bernardo do Campo, DJ Ivis foi convidado a subir no palco, mas teve que deixar o show devido a quantidade de vaias do público. O episódio ocorreu na noite desse sábado (4/12).

Há cinco meses, o Dj virou manchete dos principais jornais do país ao ser preso por agredir gravemente a ex-mulher, Pamella Holanda. Depois de quatro meses detido, o músico foi solto no final de outubro.

Veja vídeo do momento em que Ivis recebe as vaias:

Entenda o caso

Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, foi preso no dia 14 de julho, depois que vídeos de agressões contra a ex-mulher, Pamella Holanda, foram divulgados por ela nas redes sociais. A prisão aconteceu em um condomínio de luxo em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza. Os vídeos foram publicados pelo coluna LeoDias.

0

Nas imagens, o músico é visto atacando a ex com com tapas, socos e chutes. Para tentar justificar as agressões, Ivis compartilhou vídeos de Pamella tentando agredi-lo e um boletim de ocorrência feito em março.

Em 3 de julho, Pamella foi à polícia e fez um boletim de ocorrência por agressão contra Ivis.

Mais lidas
Últimas notícias